Destaques

Fisioterapeuta Tiago Silva assume direção de curso de formação em França

A convite do projeto @futurephysioformations, sediado em França, o fisioterapeuta Tiago Silva vai dirigir um curso de formação em Ecografia Músculo-esquelética a ministrar por aquela entidade, iniciando desta forma o seu percurso enquanto formador de um curso cuja conceção e planeamento estarão inteiramente a cargo do fisioterapeuta vilacondense.

O projeto Future Physio Formations nasceu da vontade de evoluir a fisioterapia, pautando-se pela aposta constante na busca pelas ferramentas mais avançadas e procuradas por fisioterapeutas de referência em todo o mundo.

Licenciado em Fisioterapia pela Universidade Fernando Pessoa, Tiago Silva é também pós-graduado em Osteoetiopatia, pela ATMS (Academia de Terapia Manual e Desportiva), e em Fisioterapia Invasiva, pela Escola Superior de Saúde do Porto.

Apaixonado pela prática clínica, especializou-se em Ecografia em contexto Neuro Músculo-esquelético.

É também professor convidado dos módulos de Ecografia e Técnicas Invasivas do Mestrado em Fisioterapia Desportiva da Universidade Fernando Pessoa e da Licenciatura em Fisioterapia da Escola de Saúde Santa Maria, no Porto.